Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Project Natal

Já que estamos falando de Papai Noel e Natal... vamos falar do Project Natal - que não, não tem NADA a ver com o natal... Esse é só um projeto da Microsoft... quer dizer, é o segundo maior projeto da Microsoft, logo depois do Windows, obviously.

Do que se trata? É uma série de sensores que poderão ser ligados ao Xbox360 fazendo com que tudo no mundo seja mais divertido. Antes de tudo: se cuida, Nintendo. Se cuida, Sony. Se cuida, Deus.

Quando você ligar o Xbox360, os sensores irão capturar os movimentos do usuário - é, os teus, caro coleguinha, não do controle como no Wii. E aí ele também tem uma câmera e microfones que ajudam a identificar com precisão a localidade e a movimentação do jogador.

Além de ficar brincando exaustivamente com os joguinhos, você também vai poder navegar e se comunicar com o Project Natal... Não existem informações sobre o possível preço e lançamento.
Era muito bom pra ser verdade mesmo.....

Aí em baixo tem um trailer bacaninha pra ver do que o negócio é capaz.




Aproveitando... preciso também de um Xbox360 e umas roupinhas pra exibir, né??

4 comentários:

Unknown disse...

Caracaaa mermãoo!!! Ainda bem que eu nao tenho isso agora, pq eu nao faria nadaaa da vida só jogando o tempooo todo !!!!

Júnio Luiz disse...

Cuidado sony nada, pode falar oq quiser, playstation 3 ainda tem melhores gráficos e Xbox 360 não tem God of War 3 e ainda para de funcionar depois de 8 horas direto de uso. Quem consegue jogar video-game por menos de 10 horas? Absurdo!!! Mas se Papai Noel me der eu não vou reclamar.... tanto.

Marina disse...

Me lembro de, há mais ou menos uns 10 anos, assistir "Os Jetsons" e pensar : nossa, que realidade distante. Quando vou ter um robô que arruma meu cabelo e faz minhas unhas? - Ver isso me deixa feliz e angustiada ao mesmo tempo. Apesar de já ter muita coisa nova em matéria de tecnologia no mercado, creio que ainda é meio distante da realidade da maioria dos brasileiros. Bom, pelo menos pode servir pra acabar com o estereótipo nerd, homem sedentário e sem vida social. Papai noel, me mande um JÁ!

Cotoadriano disse...

Sou MUITO suspeito pra falar qualquer coisa sobre esse assunto pq ja venho acompanhando ele ha muito tempo e torço cada dia mais pra q esse sistema novo apareça no mercado! Apesar de minhas duvidas sobre o funcionamento dele, acho q vai ser mais uma revolucao no mundo dos videogames.