Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O PC Mais Legal Do Mundo!


Baseando-se nessa tevezinha da Philco de 1954, máquinas de escrever, e no minimalismo, a SchultzeWORKS desenvolveu esse pc para uma competição: "radical reinvention of the personal computer". O designer líder do projeto foi o Dave Schultze.

A idéia era juntar várias coisas familiares em um produto completamente novo. O sistema operacional é o Windows 7. Eles nem ficaram com o primeiro lugar do concurso, mas e daí, né? Ficou com o primeiro lugar do meu coração e eu quero esse computador pra colocar do lado da minha frigidaire.

Só que pra variar um pouco... o produto é só conceitual e sabe-se lá quando e se eu vou poder mesmo ter um desses daí.... Será que o papai noel compra os presentes ou dá pra ter qualquer coisa que eu imaginar.......???



5 comentários:

Amanda disse...

ó! é tãão bonito!

Unknown disse...

Esse a tempos está no meu coração assim com a geladeira da general motors. qm disse q coisas antigas não podem ser legais?
Qro uma casa pseudo retro ^^

Cotoadriano disse...

Apesar de eu ter uma certa aversao a coisas retro, esse cara conseguiu fazer computador bem arrojado... Soh tenho minhas duvidas quanto ao teclado e ao mouse, se eles seriam 'confortaveis'... Mas tendo um computador desses, who cares?

Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina disse...

Essa integração do retrô com o moderno me fascina. Eu, como a pessoa indecisa que sou, sempre gostei MUITO de objetos antigos decorativos, porém sou total adepta do ambiente moderno, seja pra trabalhar, morar, estudar. Acho esse computador perfeito, e duvido muito que ele tenha problemas ergonômicos com mouse ou teclado. Bom, mas isso fica só na ilusão mesmo. Pelo menos nós temos nossas Frigidaires General Motors pra compensar. Papai Noel podia nos dar mais acessórios pra combinar com elas! hahah