Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Camisetas do Antoine Dodson


Pra estrear o blog... todo mundo conhece essa criatura né? Não!? Então vamos conhecer porque ele é tão foda legal que eu quero QUALQUER camiseta que o District Lines tá vendendo dele!
O nome desse cara genial é Antoine Dodson e ele ficou... "famoso"... por aparecer em jornal americano defendendo a irmã que quase foi vítima de abuso durante a noite. Graças à sua ginga e frases de impacto (como as das camisetas) e beleza, uns caras da net pegaram as imagens e falas dele e editaram com o autotune (aquele "programinha" bacana que faz qualquer um cantar). Resultado? Hit do iTunes, hit do youtube, hit da minha vida!
As camisetas custam U$19.95 mas eles não entregam no Brasil...... =/


7 comentários:

Amanda disse...

NOSSA! Eu também quero! Fala pro seu Papai Noel trazer uma extra tamanho P pra mim!

Mayra disse...

HAUHAUHAUHAUAHU!!! Puro gingado do moreno! Pode me incluir na listinha tmb!?

Unknown disse...

eu quero a camiseta!!! se ela vier com autógrafo desse cara melhor ainda... Homeboy!! hahaha

Unknown disse...

Esse é um assunto sério que não deveria ser abordado com esse humor, existem milhões de crianças africanas sendo estupradas por dia. Pq vc não pedi a camisinha anti-estupro?!

pode passar o slide...

Karina disse...

Adoro frases de efeito nas camisetas...ainda mais se for real world...me bota na lista tb!

Marina disse...

Engraçado como não tem uma pessoa que não conhece o famoso "bed intruder". Acho que as celebridades instantâneas são uma grande aposta quando se trata de design e publicidade. Eu com certeza pagaria pra ter uma camiseta dessas, senão todas! Mas espero que papai noel te mande uma rápido! Esses "hits" temporários agradam na mesma velocidade que enjoam ou se perdem. Aposto que em um mês você nem quer mais saber do Antoine. So, hide your kids and hide your wife!

Cotoadriano disse...

Haha, eu ainda me lembro qdo vi essa reportagem e fiquei rindo horas daquela bixa loca e sua performance na hora de falar... mas fiquei mais surpreendido ainda quando vi a versao do autotune, que ficou muito bem feita e bem legal de ser ouvida! Dificil foi parar de cantarolar essa musiquinha no dia a dia hahaha