Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Contessa da Giroflex

Pra todos nós que passamos mais tempo sentados na frente do computador do que fazendo qualquer outra coisa, acho que é desejo unânime uma cadeira gostosinha, maciazinha, confortável, de qualidade e bonita.

E é exatamente nessas horas - e quando eu tô indo pra aula e passo em frente à loja dela - que eu lembro da giroflex. Todos os dias que eu vejo essa cadeira Contessa eu juro que vou ficar rica pra poder gastar R$2700,00 em uma cadeira. Ou quem sabe projetar uma...?

Essa cadeira é o resultado da soma de dois atributos de excelência: o design italiano (Giugiaro) e tecnologia japonesa (Okamura). O conceito dela é a "operação inteligente", com ajustes muito fáceis e intuitivos (são acionados pelas alavancas embutidas nos apoios para os braços). Ela vem em 5 cores (preto, cinza claro, azul escuro, vermelho e verde limão) e é um produto bem sustentável... o que sempre é bem vindo, né? Ela é 95% reciclável e já usa na sua composição 52% de material reciclado.

Só pra constar... eu quero a verde limão, ok?

4 comentários:

Amanda disse...

Sonho de consumo.

Cotoadriano disse...

Vc sabe mais do q eu o tanto q eu desejava uma cadeira como essa... Quase todo dia passo em frente da loja e fico babando q nem cachorro em forninho de frango assado... Apesar de ta muito satisfeito com a cadeira nova q comprei, ainda nao desisti do sonho de ter uma giroflex pra reinar no meu quarto hahaha... mas, ca entre nos, verde nao neh? haha

Marina disse...

Cadeira é uma incógnita ainda pra mim. Creio que não existe a cadeira perfeita. Sempre falta algo, você sempre vai achar uma melhor que a última que você comprou. Na época que comprei a minha atual, achei excelente, e hoje, alguns anos depois, vejo que foi o pior investimento que poderia ter feito. Ainda mais pra um objeto que passamos grande parte do dia. Alguns pensam como um valor muito alto, mas eu creio que é um investimento. Ainda mais ultimamente que as pessoas estão altamente sedentárias e estragando suas colunas.

Cristiano disse...

Fui à loja do representante da Giroflex aqui em João Pessoa e lá eles querem vender a cadeira por R$ 4'600,00 ! Se você continua passando pela loja daí, você poderia me dar uma ideia de quanto estão cobrando por ela hoje em dia (modelo mais básico)? Continua em torno de R$ 2'700,00. Não consegui achar preços na Internet e por telefone as outras lojas não querem me dar um preço.

Obrigado, Cristiano