Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

iSpeak... opa! EyeSpeak




Esse é o EyeSpeak... uma caixinha de som para iPod que dispensa aquela quantidade de fios por ter bateria própria.

Ele tem audio stereo em apenas uma unidade (cada "olhinho" é uma caixa de som) e aí você liga o teu iPod através do cabo USB. A idéia vem do grupo japones Tayasui, que desenvolve design de produto e de interfaces. Eles tem uma tendência ao minimalismo, mantendo tudo clean e com cara de moderno.

Mas qual é a grande diferença dessa caixinha de som pras outras? Nenhuma... eu só achei bem bonitinho e coloridinho e o design emocional me pegou de novo... por isso.... EU QUERO!

2 comentários:

Cotoadriano disse...

Q bom q vc gostou! Achei super legalzinho, alem de util pra viagens e lugares onde nao se tem muita 'infraestrutura sonora' hahaha

Marina disse...

Acho que essas caixinhas de som para Ipods e afins estão no meu top 10 invenções tecnológicas. Só a parte de não ter fios já me agrada, e MUITO. E música, não dá pra ficar sem, né? Nada melhor que levá-la pra qualquer lugar em apenas um objeto prático, leve, pequeno e , com certeza, BONITO!