Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Light me Up, do The Pretty Reckless

Em agosto desse ano (2010), a banda de rock (?) The Pretty Reckless (formada em 2009) lançou seu CD de estréia, Light Me Up. No vocal, Taylor Momsen - a Jenny de Gossip Girl - que escreve a maioria das músicas e no resto dos instrumentos ninguém que eu sei o nome Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo) e Jamie Perkins (Bateria).

Já foram lançados dois singles do CD, Miss Nothing e Make Me Wanna Die (trilha sonora do filme Kick Ass). Ambos muito bons e meio estranhos. Taylor gosta de causar e por isso, aos 16 anos, fala de sexo bissexual, usa lingerie na rua e é modelo da marca de roupa da Madonna, Material Girl.

As músicas do álbum são as seguintes:

01. My Medicine / 02. Since Youre Gone / 03. Make Me Wanna Die
04. Light Me Up / 05. Just Tonight / 06. Miss Nothing / 07. Goin Down
08. Nothing Left To Lose / 09. Factory Girl / 10. You

e ele custa US$20.99 no site amazon, e ainda não foi lançado no Brasil. Mas na internet tem pra baixar de graça.

Pra quem quiser ouvir, taí.
Miss Nothing

3 comentários:

Unknown disse...

se isso é rock eu não sei o que é o resto. Mas gostei muito do som e gosta da Jenny (especialmente depois de ter saído de GG hahuAUH)
xoxo

Marina disse...

Confesso que apesar de ser telespectadora assídua de Gossip Girl, não ouvi o CD. Ouvi a música que você postou e, obviamente, a de Kick Ass, que eu assisti a pouco tempo e não me lembrava dela. Se é rock mesmo ou não, pouco importa. O que eu sei é que foi uma bela jogada da atriz Taylor Momsen. Saiu de Gossip Girl no seu auge, lançou e posou pra marcas logo em seguida e, agora, promove sua banda. Aposto como muitas adolescentes fãs do seriado compraram o CD só por esse fato. O que sei que não é o seu caso! haha Talvez papai noel curta Gossip Girl.

Cotoadriano disse...

Bom, apesar de ter ouvido bastante as musicas dessa criancinha, vc ja sabe q eu nao consegui gostar hahah mas de toda forma essas musica tem uma vantagem (ou desvantagem): sao muito faceis de ter a letra decorada, pq elas grudam na cabeça e custam a sair haha